Benchmarks do CrossFit: Que diacho é isso?

Sem dúvida, dos Heroes, (Calma! Vamos explicar!) o mais famoso e temido é o Murphy! Na Ares CrossFit sempre realizamos ele no Halloween! Por que? Oras, porque não há melhor maneira de representar os “mortos-vivos” (Que seriam os corajosos após o término do desafio) rsrsrs.

Respire fundo: Há muito mais de onde este ‘herói’ veio! Os treinos e WODs são puxados mesmo. CrossFit não é brincadeira (Às vezes até que parece, né?) A ideia é se superar! Caminhar na orla da lagoa, por exemplo,  pode até ser legal. Mas vamos combinar? Não dá para ter ULTRA resultados somente assim!

Heroes

CrossFit é mesmo cheio de termos em inglês. So get used to this!
Esses workouts, batizados de heróis, reúnem o que há de mais intenso dentro da proposta. Cada conjunto leva o nome de um soldado. É uma homenagem aos que lutaram pela liberdade em conflitos e guerras.

  

Girls

Eva, Kelly, Mary e Angie (essa eu ‘sinto’ até hoje… Aff!) ‘Tá’ achando que a mulherada ficou de fora? Sabe de nada, inocente! E olha: Só citei algumas. As ‘garotas nada fracas’ inspiram WODs muito puxados e intensos! Já vi marmanjo pedindo arrego pras meninas!
– “As girls eram soldados?”
Não, queridos! São nomes de furacões e de algumas atletas incríveis. Sério! Vai vendo…

Desafie-se!

Trocando em miúdos o Benchmark é uma ferramenta criada para compararmos resultados. Tipo: Escolha um deles (temos mais sugestões! É só perguntar!) Complete o WOD. Anote os resultados. Espere alguns meses após treinar, dormir e se alimentar corretamente. Repita! Não tem nada melhor que perceber que o tempo diminuiu, o desempenho aumentou e as metas foram alcançadas! Para facilitar a sua vida existem Apps gratuitos para que você vá colecionado essas experiências e comparando sua evolução. O nosso WODEngage é um deles! Já baixou? (clique aqui para IOS) E, claro, temos a Ares com toda estrutura necessária para que seu treino seja seguro, completo, bruto e incrível! Agende uma aula experimental aqui!

Raquel Capanema
Jornalista, apresentadora de TV e Crossfitter de paixão.
Comente pelo Facebook
Compartilhar