tumblr_o0y5kvPkfb1r1wkeyo1_1280

Eu nem pisquei os olhos – esgotados e colados no chão do box – e eles chegaram frenéticos, antes mesmo da ambulância do SAMU.
Vieram aos montes, em enxurrada e um mais comédia que o outro.
Com vocês, os melhores memes do Open 2017, até agora! Sim queridos crossfitters: Não basta participar do Open e quase botar os ‘bofes para fora’ nesta edição 2017 (cá para nos, cada WOD mais sinistro que o outro, heim?): tivemos que zoar!
Então, se joga:

SINCERÃO
Estampado na camiseta. Fala sério? Quem nunca? Kkkk
meme 5 SINCERAO

TODA INOCÊNCIA SERÁ CATIGADA
Este, de longe, é um dos meus favoritos: Fala aí? Quem nunca se enganou e quebrou a cara, ou a canela no box jump? Heim?
meme 1 TODA INOCENCIA SERA CASTIGADA

MEU PAI TE AMA
Sobrou pro ‘pai’ também! Pensa o que? Esta foto montagem (muito da mal feita por sinal, mas ‘acho’ que é proposital. Ichi rimou! kkk) era pra ilustrar o que todos já sabiam: dumbbells, dumbbells, a lot of them! Chuva de dumbbells.
meme 3 MEU PI TE AMA

PÔNEIS MALDITOS 17.1
Este só entende quem fez o 17.1. Até porque, se não for pra fazer referência à lombar judiada nesse WOD, pra que essa danada dessa gárgula corcunda foi incluída na divulgação? #TheDaveCastroRules
Ai minha lombar...

MÍSTICO 17.3
Esse meme foi criado antes do 17.3 e não é que o danado tinha poderes de Mãe Diná!?
Dumbbell e mais dumbbell

SOFRÊNCIA 17.2
Não preciso dizer que fiquei entre rir, concordar e chorar, né? E você?
Ai minha mão

AUTO BULLYING
É claro que ele perderia amigos mas, a piada, jamais! No announcement mesmo duas pérolas foram exibidas. Vai ter shortinho, sim! Ahan, ahan, quer dizer: Dumbbells de novo!

AMOR E ÓDIO
Quer mais poesia que isso? A transgressão da imagem? A comparação? O recurso da sétima arte? Rsrsrs. Agora sério: A gente volta e meia se pergunta se a tradução de ‘WOD’ não seria ‘Jogos Mortais’ mesmo.
Jigsaw Castro

RAÍZ X NUTELLA
E a zoada do momento ia ficar de fora do Open? Jamais!
Crossfit Gambiarra

 

A verdade é que a gente dá muita risada – mas não quer virar meme, né? Porém, nunca se sabe… têm muitos WODS pela frente e tals!

Eu conversei com dois administradores de perfis de zoeira e eles me confessaram que já passaram alguns ‘perrengues’. É que nem todo ‘atleta’ leva na ‘esportiva’ a zoada.  Poxa gente, mais amor, por favor!
Para o proprietário do @boxdazoeira, Alexandre Brás, “a reclamação vem de onde menos esperamos, às vezes é frustrante.” Mas mesmo assim ele não desanima e cita o último Monstar. Ele já percebeu o amadurecimento da comunidade crossffiter: “Nesse Monstar/SP eu não tive nenhum pedido de retirada de vídeo, pelo contrário, todos estavam enviando os próprios vídeos”, disse bastante animado.
O administrador do @vidadecrossfiteiro Bruno Rodarte também pensa assim. Ele explica que há limite para zoação. “Memes que possam ser considerados ofensivos ou de classes, tento evitar. Uma simples piada pode se transformar numa tempestade. Eu prefiro manter apenas o humor sarcástico e irônico.” Completa.
Em outra coisa os dois concordam: Quanto mais a galera sofre com o Open, mais compartilham e se identificam com os memes.

Eu, que não sou boba nem nada, lancei um desafio: Encomendei um meme de um ‘zoeiro’ nato, crossffiter e (nas horas vagas) analista comercial, o Rodrigo Vieira (@rodrigocvieira)! A ideia era que ele se apropriasse das fotos do box ARES e deixasse a veia criativa, impregnada de Open, correr solta. Não é que ele nos entregou dois?

WhatsApp Image 2017-03-09 at 23.43.23
Como você se sente depois do Open?
Agora, firma o corpo depois das risadas!
E bons treinos!
Raquel Capanema
Jornalista, apresentadora de TV e Crossfitter de paixão.
Comente pelo Facebook
Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *